Contato com a Enel

A Prefeitura de Cajamar acionou imediatamente, após as fortes chuvas, a concessionária Enel para restabelecer os pontos de energia nos bairros que foram prejudicados. De ​acordo com a concessionária, a forte chuva provocou falta de energia elétrica em vários bairros de Cajamar e região e informou que técnicos estão trabalhando de plantão para normalizar o […]
Publicada em 20/01/2022 às 20:03 | Departamento de Comunicação e Imprensa

De ​acordo com a concessionária, a forte chuva provocou falta de energia elétrica em vários bairros de Cajamar e região e informou que técnicos estão trabalhando de plantão para normalizar o fornecimento.

As fortes chuvas vieram com muita ventania, afetando a cidade de Cajamar e toda a região. ​Alguns moradores do município relatam que ainda existem pontos que ainda não foi restabelecido o fornecimento de energia, no entanto, a Enel se comprometeu a executar a manutenção o mais rápido possível.