Parques Cajamar Feliz são opção de lazer nas férias em Cajamar

Os parques municipais oferecem vários atrativos e muito verde
Publicada em 21/01/2022 às 08:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa

É tempo de férias escolares e Cajamar tem uma bela opção para se desfrutar de momentos de lazer em contato com a natureza, na companhia de amigos ou em família.

São duas unidades dos Parques Cajamar Feliz, mantidos pela Prefeitura, localizados na Rua Vereador Mario Marcolongo Nº 467 – Jordanésia e Avenida Tenente Marques s/nº no Distrito do Polvilho. Um dos cartões postais da cidade, os parques funcionam de terça a domingo, das 6h às 21h.

Os parques têm um espaço amplo com área de lazer. Um ambiente com diversas opções de entretenimento para garantir o bem-estar e agradar a todos os frequentadores, incluindo campo de futebol com grama sintética, quadra poliesportiva, academia de saúde, quadra de bocha, espaço pet, banheiros, Wi-Fi gratuito e sanitários.

Já para os pequeninos, o parque oferece dois playgrounds, equipados com brinquedos como gangorra, escorregador e carrossel gira-gira. E após fazer tantas atividades, os visitantes podem recuperar as energias com um belo piquenique nas mesas disponíveis no parque.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/01/21/parques-cajamar-feliz-sao-opcao-de-lazer-nas-ferias-em-cajamar/