Matrículas abertas para novas turmas da EJA 2022

Jovens e adultos de Cajamar que desejam concluir o Ensino Fundamental já podem garantir sua vaga em uma das escolas do município
Publicada em 25/01/2022 às 09:05 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Secretaria Municipal de Educação informa que estão abertas as inscrições para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) de Cajamar. Se você tem acima de 15 anos e ainda não concluiu o Ensino Fundamental, não perca essa oportunidade e matricule-se já.

As inscrições para a formação das novas turmas de 2022 já estão abertas na EMEB Dra. Mara Aparecida Alves da Silva Gomes (Polvilho), EMEB Antônio Pinto (Jordanésia) e EMEB Fernando Pupo Massargadi (Cajamar Centro). Procure uma escola mais próxima da sua residência e garanta sua vaga.

Além de ser bom para jovens, a EJA também é ótima para idosos que nunca tiveram a oportunidade de concluir os estudos. Para se matricular é necessário comparecer a uma das escolas municipais citadas, apresentando documento de identidade e comprovante de endereço:

EMEB DR. MARA (POLVILHO)
Av. Eng. Sergio Shigueru Harada n 96
Polvilho – Cajamar – SP
Telefone (11) 4446-0071

EMEB ANTONIO PINTO (JORDANÉSIA)
Rua Ana Balduino de Abreu n 196
Jordanésia – Cajamar – SP
Telefone (11) 4446-0067

EMEB FERNANDO PUPO (CAJAMAR CENTRO)
Rua Pedro Domingues s/n
Centro – Cajamar – SP