COMUNICADO: EVENTOS CANCELADOS

Publicada em 27/01/2022 às 11:55 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A prefeitura de Cajamar comunica a toda a população que foi cancelada as festividades do aniversário da cidade e o carnaval de 2022. Os eventos estavam programados para acontecer no final de fevereiro, em comemoração aos 63 anos de Cajamar.

Os shows que teriam nessas ocasiões haviam sido agendados durante o período de flexibilização da pandemia, contudo, devido ao aumento de casos de COVID-19 e o atual surto de síndromes gripais, a administração municipal optou pelo cancelamento para diminuir os riscos de contaminação.

A Secretaria de Saúde tem sido muito atuante no combate à COVID-19, e segue atendendo os pacientes que estão apresentando sintomas gripais, no entanto, ressalta que o momento continua exigindo cautela e responsabilidade sobre a realização das festividades, visto que, a prioridade atual é a proteção à saúde e vida do cidadão cajamarense.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/01/27/comunicado-eventos-cancelados/