Fundo Social mobiliza campanha “Cajamar unida pela nossa região. Doe!”

A iniciativa tem como intuito arrecadar donativos para ajudar as famílias de Franco da Rocha, Francisco Morato e Caieiras que foram atingidas pelas enchentes
Publicada em 30/01/2022 às 18:49 | Departamento de Comunicação e Imprensa

As fortes chuvas deste fim de semana causaram grandes alagamentos nas cidades da região. As cidades de Franco da Rocha, Francisco Morato e Caieiras foram fortemente atingidas e, por essa razão, o Fundo Social de Solidariedade de Cajamar iniciou uma campanha de doação de alimentos não perecíveis, água, produtos de limpeza e higiene pessoal, para ajudar as famílias que perderam tudo com as enchentes.

Em Cajamar, foram registradas alguns pontos de alagamento pontuais que estão sendo acompanhados pelas equipes da Defesa Civil, Social e Saúde, dando todo suporte e apoio necessário. Informamos que não há nenhuma vítima fatal.

Neste triste acontecimento, impossível não nos sensibilizarmos com estas cidades que neste momento precisam de todos nós. O Fundo Social conta com a ajuda de todos vocês!

As doações podem ser entregues a partir das 7h desta segunda-feira na sede do Fundo Social de Solidariedade de Cajamar, localizada na Av. Arnaldo Rojek, 407 – Jordanésia.

Com a arrecadação desses donativos vamos ajudar as famílias de Franco da Rocha, Francisco Morato e Caieiras, que tiveram suas casas alagadas. Faça sua doação e ajude a amenizar a dor de várias pessoas vítimas dos temporais.

CAJAMAR UNIDA PELA NOSSA REGIÃO

Doe: alimentos não perecíveis, água, produtos de limpeza e higiene pessoal
Local para doação: Fundo Social de Solidariedade de Cajamar
Endereço: Av. Arnaldo Rojek, 407 – Jordanésia
Das 7h as 17h a partir desta segunda (31/01)


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/01/30/fundo-social-mobiliza-campanha-cajamar-unida-pela-nossa-regiao-doe/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo