Repescagem da vacinação contra a COVID-19 para crianças

Se seu filho de 5 a 11 anos ainda não recebeu a primeira dose da vacina, nos dias 04 e 05/02 haverá uma nova oportunidade para as crianças desta faixa etária serem imunizadas
Publicada em 02/02/2022 às 18:22 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Na última semana, a Secretaria de Saúde de Cajamar iniciou a vacinação contra COVID-19 para crianças de 6 a 11 anos sem comorbidades. Se você ainda não levou seu filho para ser vacinado, nos dias 04 e 05 de fevereiro haverá repescagem para que os pais ou responsáveis tenham uma nova oportunidade de levar as crianças desta faixa etária para serem imunizadas.

A vacinação está sendo feita sem agendamento. Para agilizar o atendimento, é importante realizar o pré-cadastro no site Vacina Já. Para fazer o procedimento, pais e responsáveis devem acessar o site, através do link: https://vacinaja.sp.gov.br/, clicar na opção “Crianças até 11 anos”, e preencher o formulário online com os dados da criança (é necessário ter CPF).

As imunizações para crianças de 6 a 11 anos estão sendo aplicadas nos Polos de Vacinação de Jordanésia e Polvilho. No momento da aplicação, é preciso apresentar documento com foto original da criança, cartão do cartão do SUS e comprovante de endereço.

POLOS DE VACINAÇÃO

Crianças de 06 a 11 anos sem comorbidades; Dias 04 e 05/02, das 9h as 17h:

• Drive-thru: Centro de Eventos “Boiódromo”, em Jordanésia Av. Vereador Joaquim Pereira Barbosa nº 827 (entrada pelo Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares, em Jordanésia)
  • Ginásio do Polvilho: Ginásio de Esportes “Antônio Carlos Tramassi”, no Polvilho. Rua Creuza Ferreira de Araújo nº 120 (estacionamento para veículos ao lado do Ginásio.

VACINAÇÃO PARA CRIANÇAS DE 5 ANOS SEM COMORBIDADES

A vacinação contra a COVID-19 para crianças de cinco anos sem comorbidades será realizada no dia 03 de fevereiro, nas unidades de Saúde do município. A repescagem acontecerá na sexta-feira (04), e as crianças de 5 a 11 anos com comorbidades que ainda não tomaram a primeira dose, poderão se vacinar também neste dia.

Confira as unidades de Saúde com vacinas disponíveis:

• Atendimento das 09h às 16h:
  • UBS Jordanésia
    Endereço: Av. Dr. Antônio João Abdalla, 850 – Jordanésia
  • UBS Parque São Roberto
    Av. Dr. Jose Luiz Leme Maciel nº 179 – Parque São Roberto
  • UBS Polvilho
    Endereço: Rua Timburi, 121 – Polvilho
  • USF Manoel Inácio
    Av. das Jurutis nº 385 – Parque Paraíso
  • USF KM 43
    Rua Bela Vista, 1200 – São Benedito/Km 43