Confira o que abre e fecha no aniversário de Cajamar

Em razão do feriado de aniversário de Cajamar, a prefeitura estará fechada na nesta sexta (18) e retoma o atendimento na segunda-feira (21)
Publicada em 17/02/2022 às 16:51 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Em comemoração ao aniversário de 63 anos de emancipação-político administrativa de Cajamar, nesta sexta-feira (18), diversos setores da Administração direta e indireta alteram o seu horário de funcionamento.

Por causa da pandemia, eventos tradicionais como shows e passeio ciclístico não acontecem pelo terceiro ano consecutivo.

O feriado é válido para escolas, comércio, prefeitura e agências bancárias. Veja como fica o funcionamento dos órgãos públicos municipais nesta sexta-feira (18):

SAÚDE
Hospital Municipal Enfermeiro Antônio Policarpo de Oliveira (Hospital Regional) e UPA – Jordanésia manterão o atendimento 24h, assim como a Central de Ambulâncias.

ESFs
As Unidades de Estratégia da Família (ESFs) estarão fechadas no feriado e retornam na segunda-feira (21), com horário normal.

UBSs
Sexta (18) – As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Jordanésia e Parque São Roberto funcionarão nesta sexta-feira (18), das 8h às 17h.

Sábado (19) -Já no sábado, dia (19), estará aberta a Unidade Básica de Saúde de Jordanésia das 08h ás 17h.

Demais Unidades – As demais Unidades de Saúde estarão com atendimento suspenso com retorno previsto para a segunda-feira (21).

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
O Paço Municipal e as secretarias suspenderão os serviços, retornando na segunda-feira (21).

COLETA DE LIXO
A coleta de resíduos domiciliares será efetuada normalmente no feriado (18).

TRANSPORTE PÚBLICO
Quem utiliza o transporte coletivo, os horários e itinerários serão os mesmos dos dias úteis.

SERVIÇOS PÚBLICOS
Funciona em esquema de plantão.

PARQUES

Parque Cajamar Feliz de Jordanésia e Polvilho
Funcionam de terça à domingo das 6h às 21h

GUARDA MUNICIPAL
Os serviços realizados pela GCM (Guarda Civil Municipal), bem como o atendimento ao munícipe pelo telefone 153 e 4446-0153, funcionarão normalmente durante o feriado.

DEFESA CIVIL
O órgão atenderá em regime de plantão 24h e só deverá ser acionada em casos de enchentes, calamidades públicas ou desabamentos, pelo telefone 199 ou 4446-0199.