Prefeitura convida a população para a Audiência Pública da Saúde

Publicada em 23/02/2022 às 16:28 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria Municipal de Saúde, tem a honra de convidar a população em geral para participar da Audiência Pública para a realização da prestação de contas referente ao 3º quadrimestre de 2021 (setembro a dezembro), em cumprimento as determinações impostas na lei complementar nº 141/2012 (art. nº 36).

A audiência acontecerá na próxima sexta-feira (25), às 10h, na Câmara Municipal de Cajamar (Plenário), localizado na Av. Walter Ribas de Andrade nº. 555, Cajamar – Centro.

Devido a pandemia, o público deverá obedecer às regras de distanciamento, e será obrigatório o uso de máscara de proteção facial.

Audiência Pública:
Data: 25/02/2022
Local: Câmara Municipal de Cajamar
Endereço: Avenida Professor Walter Ribas de Andrade, 555.