Prefeitura de Cajamar suspende expediente no período de Carnaval

Os atendimentos serão retomados na quarta-feira de cinzas, dia 02 de março, a partir das 13h
Publicada em 25/02/2022 às 12:14 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar informa que os pontos facultativos de Carnaval deste ano estão mantidos, portanto, não haverá expediente nas repartições públicas nesse período e os atendimentos presenciais do Paço Municipal não irão funcionar nos dias 28 de fevereiro e 1º de março.

Durante esses dias, a administração municipal irá manter apenas o funcionamento dos serviços públicos considerados essenciais, que irão trabalhar em esquema de plantão, como os atendimentos na UPA-Jordanésia, Hospital Municipal, ambulância e Guarda Municipal. A coleta de lixo também continuará operando normalmente.

O expediente de todos os departamentos e atendimentos presenciais será retomado na quarta-feira de cinzas, dia 02 de março, a partir das 13h.