Saúde realiza treinamento para recepcionistas das Unidades de Saúde

A iniciativa tem como objetivo preparar os servidores que atuam nas unidades de saúde para a realização de um atendimento humanizado durante o acolhimento aos pacientes
Publicada em 25/02/2022 às 15:01 | Departamento de Comunicação e Imprensa

No último dia 17 de fevereiro, a Secretaria de Saúde ofereceu um treinamento para os recepcionistas das unidades de saúde do município, a fim de sensibilizá-los sobre a importância do atendimento humanizado e acolhimento na recepção.

A medida é uma das ações adotadas pelo Departamento de Atenção Primária em Saúde na promoção da Educação Permanente dos profissionais, baseada nos relatos de experiências dos pacientes. A capacitação, assim como outros investimentos que estão sendo feitos para a Saúde, tem como objetivo oferecer serviços cada vez melhores aos munícipes.

Durante o encontro, a palestrante que realiza o trabalho de Educação Permanente ressaltou a importância do atendimento humanizado dos recepcionistas, responsáveis pelo acolhimento inicial dos pacientes. “O paciente é a razão na qual nossos serviços existem e todos os nossos esforços devem ser voltados para o bom atendimento do nosso público”, destacou.


Mais notícias sobre NotíciasSecretaria de Saúde
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/02/25/saude-realiza-treinamento-para-recepcionistas-das-unidades-de-saude/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo