Sebrae e Fundo Social preparam uma semana especial em comemoração ao dia da mulher

As inscrições são gratuitas e as participantes ainda irão receber um certificado, que será encaminhado por email
Publicada em 03/03/2022 às 16:09 | Departamento de Comunicação e Imprensa

O Sebrae, através da parceria entre o Fundo Social de Solidariedade de Cajamar e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, irá promover na semana do Dia da Mulher duas lives feitas especialmente para as mulheres empreendedoras.

Estas Lives fazem parte do Programa SEBRAE DELAS. São dois temas diferentes que tem como objetivo promover o empreendedorismo feminino, fortalecendo aspectos comportamentais da mulher.

A Live DESCUBRA-SE! irá abordar a INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, despertando o autoconhecimento e a gestão das emoções para que tenha mais segurança em fazer o que a motiva, com coragem e autoconfiança.

A Live EMPREENDEDORISMO tem como objetivo abordar de forma leve o empreendedorismo feminino, os desafios da mulher, suas conquistas e muita informação de mulher para mulher.

As inscrições são gratuitas e as participantes ainda irão receber um certificado, que será encaminhado por email. Não perca! Para participar, tem que se inscrever.

LIVE DESCUBRA-SE!
?DATA: 08/03, terça-feira
⏰HORÁRIO: 19h às 21h
Link para inscrição: https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/20284689

LIVE EMPREENDEDORISMO com enfoque no empreendedorismo feminino
?DATA: 10/03, quinta-feira
⏰HORÁRIO: 19h às 21h
Link para inscrição: https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/20216406


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/03/03/sebrae-e-fundo-social-preparam-uma-semana-especial-em-comemoracao-ao-dia-da-mulher/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo