Cajamar amplia horário de atendimento dos Polos de Vacinação contra a COVID-19

O novo horário de atendimento agora é de segunda à sábado, das 8h às 19h
Publicada em 04/03/2022 às 19:27 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A partir desta semana, a Secretaria de Saúde de Cajamar ampliou o horário de funcionamento dos Polos de Vacinação contra a COVID-19, passando a ser de segunda à sábado, das 08h às 19h. A medida tem como intuito garantir maior flexibilidade no atendimento para os munícipes manterem a imunização em dia.

Se você tomou a segunda dose há pelo menos quatro meses, compareça ao Polo de Vacinação mais próximo de sua residência para garantir a dose de reforço. O prazo de quatro meses para a terceira dose é válido para pessoas que se vacinaram com os imunizantes CORONAVAC, ASTRAZENECA, PFIZER. Para as pessoas que se vacinaram com o imunizante JANSSEN é necessário tomar a dose suplementar após dois meses.

Este mês também já chegou a vez da segunda dose para crianças de 5 a 11 anos. Confira a data que consta na carteirinha de vacinação e mantenha as doses de imunização em dia, para impedir a contaminação do coronavírus.

IMPORTANTE: Crianças de 5 anos sem comorbidades e crianças de 5 a 11 anos com comorbidades devem receber a segunda dose nas unidades de saúde.

POLOS DE VACINAÇÃO

Atendimento de segunda à sábado, das 08h às 19h, para 2ª dose em crianças de 06 a 11 anos sem comorbidades; 2ª e 3ª dose de adolescentes e adultos:

• Drive-thru: Centro de Eventos “Boiódromo”, em Jordanésia Av. Vereador Joaquim Pereira Barbosa nº 827 (entrada pelo Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares, em Jordanésia).
  • Ginásio do Polvilho: Ginásio de Esportes “Antônio Carlos Tramassi”, no Polvilho. Rua Creuza Ferreira de Araújo nº 120 (estacionamento para veículos ao lado do Ginásio.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/03/04/cajamar-amplia-horario-de-atendimento-dos-polos-de-vacinacao-contra-a-covid-19/