Cajamar convoca a população para tomar a 3ª dose da vacina contra a COVID-19

Cerca de 24 mil cajamarenses não retornaram nos Polos de Vacinação para tomar a dose de reforço.
Publicada em 11/03/2022 às 11:33 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Secretaria de Saúde convoca a população de Cajamar que ainda não completou o seu esquema vacinal contra a COVID-19 para comparecer ao Polo de Vacinação e tomar a vacina de segunda e terceira dose. Cerca de 3.200 cajamarenses não retornaram para tomar a segunda dose e 24 mil não tomaram a dose de reforço.

Se você tomou a segunda dose há pelo menos quatro meses, compareça ao Polo de Vacinação mais próximo de sua residência para garantir a dose de reforço. O prazo de quatro meses para a terceira dose é válido para pessoas que se vacinaram com os imunizantes CORONAVAC, ASTRAZENECA e PFIZER. Para as pessoas que se vacinaram com o imunizante JANSSEN é necessário tomar a dose suplementar após dois meses.

As crianças de 5 a 11 anos também já estão no prazo de tomar a segunda dose. Confira a data que consta na carteirinha de vacinação e mantenha as doses de imunização em dia para impedir a contaminação do coronavírus.

IMPORTANTE: Crianças de 5 anos sem comorbidades e crianças de 5 a 11 anos com comorbidades devem ser vacinadas nas Unidades de Saúde.

POLOS DE VACINAÇÃO

Atendimento de segunda à sábado, das 08h às 19h, para 2ª dose em crianças de 06 a 11 anos sem comorbidades; 2ª e 3ª dose de adultos:

• Drive-thru: Centro de Eventos “Boiódromo”, em Jordanésia Av. Vereador Joaquim Pereira Barbosa nº 827 (entrada pelo Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares, em Jordanésia).
  • Ginásio do Polvilho: Ginásio de Esportes “Antônio Carlos Tramassi”, no Polvilho. Rua Creuza Ferreira de Araújo nº 120 (estacionamento para veículos ao lado do Ginásio.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/03/11/cajamar-convoca-a-populacao-para-tomar-a-3a-dose-da-vacina-contra-a-covid-19/