Piscinas do Parque Cajamar Feliz de Jordanésia começam a ser utilizadas

Se você tem interesse em utilizar o Conjunto Aquático, procure uma Unidade de Saúde mais próxima de sua residência para agendar o exame médico
Publicada em 11/03/2022 às 17:37 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A partir deste sábado (12), a Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Eventos, dará início aos exames médicos para quem deseja utilizar as piscinas do Parque Cajamar Feliz, em Jordanésia.

Para ter acesso à área as piscinas, é necessário fazer o exame médico para a confecção da carteirinha. Se você tem interesse em utilizar o Conjunto Aquático, procure uma Unidade de Saúde mais próxima de sua residência para agendar o exame médico, informando o nome, endereço e telefone, que posteriormente, a equipe de saúde irá entrar em contato agendando o dia do exame.

Para fazer a carteirinha, é necessário apresentar os documentos pessoais: RG, comprovante de residência atualizado, foto 3×4 e comprovante de vacinação contra a COVID-19. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados com o responsável.

PARQUE CAJAMAR FELIZ JORDANÉSIA
Rua Ver. Mario Marcolongo nº 467
Exames: sábados 12/03 e 26/03 das 8h às 17h


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/03/11/piscinas-do-parque-cajamar-feliz-de-jordanesia-comecam-a-ser-utilizadas/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo