Programa Asfalta Cajamar conclui segunda etapa de pavimentação da Rua Carlos de Souza Maciel

A terceira e última etapa das obras na Rua Carlos de Souza Maciel deve ser iniciada nos próximos dias.
Publicada em 11/03/2022 às 12:50 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, finalizou nesta semana a segunda etapa de obras do projeto de revitalização da Rua Carlos de Souza Maciel, no bairro Portal dos Ipês, distrito do Polvilho. O trecho de 320 metros lineares já recebeu adequações como pavimentação e recapeamento asfáltico.

Os trabalhos estão inseridos no convênio firmado para revitalização da via e são gerenciados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos. Segundo o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Raul Lopes, há uma terceira fase dos trabalhos que deve acontecer nos próximos dias.

Programa Asfalta Cajamar

As intervenções fazem parte do Programa Municipal Asfalta Cajamar, realizado pela atual gestão que tem como objetivo promover melhorias nas ruas e avenidas da cidade, incluindo recapeamento asfáltico e pavimentação em ruas que ainda não estão asfaltadas. Desde 2019, a administração municipal está realizando a manutenção e reparo em diversos bairros do município.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/03/11/programa-asfalta-cajamar-conclui-segunda-etapa-de-pavimentacao-da-rua-carlos-de-souza-maciel/