37ª Copa dos Trabalhadores deu inicio no último domingo (13)

Este ano, 33 empresas foram inscritas para disputar as modalidades de atletismo, ciclismo, dama, dominó, futebol, futsal livre, vôlei de praia e xadrez.
Publicada em 15/03/2022 às 15:04 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Copa dos Trabalhadores 2022 teve início no último domingo (13). O campeonato irá reunir cerca de 1.300 atletas representantes e colaboradores de empresas do município de Cajamar para disputar em diversas modalidades.

O secretário de Esportes, Fabiano Rodrigues, deu boas-vindas aos atletas e agradeceu às indústrias e aos comércios da cidade pelo incentivo à prática esportiva e por possibilitarem a realização deste evento que já é uma tradição em Cajamar.

Ao todo, 33 empresas foram inscritas para esta edição, que irão disputar as modalidades de: atletismo, ciclismo, dama, dominó, futebol, futsal livre, futsal veterano (40 anos +), society livre, society veterano (40 anos +), truco, vôlei de praia e xadrez.

Tradicional em Cajamar, a Copa dos Trabalhadores visa o incentivo à prática esportiva e é realizada pela Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer.

Nesta edição, o concurso para eleger a Rainha da Copa dos Trabalhadores de Cajamar contou com a participação de quatro candidatas, colaboradoras das empresas participantes. Ana Caroline Simonete, 25 anos, representante da empresa SKF do Brasil, foi a escolhida dos jurados, conquistando o título deste ano.

O júri ficou por conta do secretário de Esportes, Fabiano Rodrigues, dos vereadores Flávio Comajo, Tarcísio Carvalho, do secretário de Gestão de Pessoas, Afonso Barbosa, do comandante da Guarda Civil, Cássio Aparecido e membros da Secretaria de Segurança Urbana.

A primeira rodada do futsal livre masculino foi disputada pelas empresas Elvin e New Millen. Nesta primeira rodada a Elvin venceu o adversário pelo placar de 7×2.

Congresso Técnico

A Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer realizará nesta quarta-feira (16), o Congresso Técnico. O evento será realizado no Parque Cajamar Feliz de Jordanésia à partir das 19h.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/03/15/37a-copa-dos-trabalhadores-deu-inicio-no-ultimo-domingo-13/