Linha 915 começa a atender em Cajamar ampliando o número de linhas do transporte municipal

A nova linha tem como intuito agilizar o atendimento do transporte coletivo, atendendo os munícipes que utilizavam o trajeto da antiga 940
Publicada em 16/03/2022 às 18:42 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A partir dessa semana o transporte coletivo de Cajamar contará com uma nova linha de ônibus, que tem como intuito atender os munícipes que utilizavam a antiga 940. A nova linha será a 915, que fará o itinerário do Portal do Ipês / Panorama / Pq Maria Aparecida / Via Anhanguera até o Maria Luiza, com 32 partidas diárias.

Essa alteração faz parte das atualizações do novo Sistema de Transporte Público Municipal, que este mês está passando por algumas adaptações. As mudanças em alguns itinerários foram realizadas a partir de sugestões dos munícipes, com o intuito de agilizar o atendimento do transporte coletivo para os bairros que ficaram prejudicados.

Aumento da frota municipal: 8 novos ônibus

Além dessa nova linha, a Auto Viação Urubupungá ampliou a frota de ônibus em Cajamar com oito novos veículos, que serão distribuídos nas 13 linhas municipais existentes. Os novos veículos são equipados com sistema de ar-condicionado; terminais de carregadores USB para aparelhos eletrônicos; e três portas pneumáticas, sendo uma delas destinada exclusivamente à plataforma elevatória, facilitando o acesso de passageiros com cadeira de rodas.