Agendamento de exames médicos para uso das piscinas do Parque Cajamar Feliz

Os exames não estão mais sendo realizados no Conjunto Aquático. Antes de fazer a carteirinha, procure uma Unidade de Saúde mais próxima de sua residência para agendar o dia do exame
Publicada em 23/03/2022 às 19:12 | Departamento de Comunicação e Imprensa

O Parque Cajamar Feliz de Jordanésia agora está com Conjunto Aquático disponível para a população utilizar e, para ter acesso à área das piscinas, é necessário ir até uma Unidade de Saúde e agendar o exame médico para a confecção da carteirinha.

Se você tem interesse em utilizar as piscinas, procure uma Unidade de Saúde mais próxima de sua residência e informe seu nome, endereço e telefone, que posteriormente, a equipe de saúde irá entrar em contato agendando o dia do exame.

O Conjunto Aquático do parque fica aberto de quinta à domingo, das 10h às 17h. Para fazer a carteirinha, é necessário apresentar o exame médico e os documentos pessoais: RG, comprovante de residência atualizado e comprovante de vacinação contra a COVID-19. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados com o responsável.

IMPORTANTE: Os exames não estão sendo mais realizados no Conjunto Aquático, portanto, antes de fazer a carteirinha é necessário ir até uma Unidade de Saúde para agendar o exame médico e depois fazer a carteirinha já com o exame feito.


Mais notícias sobre Esportes e LazerParque Cajamar Feliz
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/03/23/agendamento-de-exames-medicos-para-uso-das-piscinas-do-parque-cajamar-feliz/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo