Rua Madalena Giolousk é pavimentada pelo Programa Asfalta Cajamar

A rua era composta por bloquete sextavado, que estava apresentando muitas irregularidades no pavimento
Publicada em 24/03/2022 às 09:57 | Departamento de Comunicação e Imprensa

O Programa Asfalta Cajamar está atendendo muitos bairros do município, promovendo melhorias nas ruas e avenidas, incluindo recapeamento asfáltico e pavimentação em ruas que ainda não estão asfaltadas. Dentre as ruas atendidas este mês está a rua Madalena Giolousk, localizada no Parque Residencial Jordanésia.

O recapeamento asfáltico dessa via está sendo efetuado atendendo uma solicitação dos moradores do local. A rua era composta por bloquete sextavado, que estava apresentando muitas irregularidades no pavimento. A revitalização incluiu a instalação de uma nova rede de drenagem, com a implantação de bocas de lobo para melhor captação da água de chuva, além disso, foi feito uma alça de retorno para os veículos no final da rua.

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos segue executando um trabalho intenso de pavimentação asfáltica, através do Programa Asfalta Cajamar. Essa manutenção faz parte do Pacotão de Obras que está sendo executado pela administração municipal que está seguindo um cronograma por etapas para atender diversos bairros.


Mais notícias sobre Asfalta Cajamar
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/03/24/rua-madalena-giolousk-e-pavimentada-pelo-programa-asfalta-cajamar/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo