Cajamar define as 15 finalistas do concurso da Rainha do Rodeio 2022

A escolha final acontecerá no dia 1º de maio, onde será escolhida a Rainha do Rodeio, 1ª Princesa, 2ª Princesa e a Madrinha dos Peões
Publicada em 04/04/2022 às 13:43 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A data para acontecer a Festa do Peão se aproxima e neste sábado (02), foram escolhidas as 15 finalistas que irão concorrer ao concurso da Rainha do Rodeio de Cajamar 2022. A semifinal foi realizada no Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares, em Jordanésia, e contou com a presença das 15 candidatas classificadas em 2020 e as 15 aprovadas em 2022.

A classificação para a final foi definida por cinco jurados, são eles, Gis de Oliveira, formada em relações públicas, mentora artística e palestrante; Ícaro Gimenes, ator e dublador; Dra. Luciane Bravi Hubner, médica e professora de dermatologia e medicina estética; Iza Rocche, modelo internacional e empresaria; Mariana Cardoso da Silva, modelo atriz e ativista.

Assim como na primeira etapa, a apuração das notas foi feita através de um sistema digital, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação. Ao longo do desfile individual de cada candidata, os cinco jurados fizeram suas avaliações através de um tablet e, ao final, as 15 primeiras colocadas foram classificadas para a etapa final do Concurso da Rainha do Rodeio 2022.

O Secretário de Modernização e Comunicação Kauãn Berto, acompanhou a apuração para certificar a funcionalidade do sistema, que também foi supervisionado por quatro representantes das candidatas, definidos por sorteio. “Mais uma vez o resultado das avaliações aconteceu de forma rápida e transparente, através do sistema eletrônico. Muito feliz em colaborar em mais este evento que resgata a tradição e história da nossa cidade! Quero parabenizar as 15 finalistas que foram aprovadas e agradecer a todas que participaram deste concurso”.

A grande final acontecerá no dia 1º de maio, na festa que está sendo preparada para comemorar o Dia do Trabalhador, onde terá o Baile da Rainha para a definição das quatro primeiras colocadas: a Rainha, 1ª Princesa, 2ª Princesa e a Madrinha dos Peões. A escolhidas irão representar a cidade na Festa do Peão de Cajamar 2022.

Confira o nome das 15 meninas classificadas para a etapa final do concurso:

01 – Allana Mariá Moura Rocha (nº 01)
02 – Beatriz Silva Lima (nº 06)
03 – Eduarda Magalhães Melo (nº 09)
04 – Eduarda Massagardi (nº 10)
05 – Emilly Damaceno Medeiros (nº 12)
06 – Iara Constantino dos Santos (nº 15)
07 – Isabelle Cristina Mendes Pedroso (nº 16)
08 – Jaqueline Nascimento Silva (nº 17)
09 – Karina Gomes (nº 19)
10 – Karolyne Gabriela Silva de Oliveira (nº 20)
11 – Letícia da Silva Oliveira (nº 22)