Prefeitura finaliza obra de drenagem e pavimentação na Rua Vinte e Sete de Julho

A realização da obra era uma reivindicação antiga dos moradores da região e foi atendida pela atual administração através do Programa Asfalta Cajamar.
Publicada em 05/04/2022 às 13:58 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, finalizou na última semana a etapa de pavimentação da rua Vinte e Sete de Julho, na Vila Vitória, Jardim Santa Terezinha, no distrito de Jordanésia.

A obra contou com aproximadamente 250 metros de extensão, e mais de 1.200 metros quadrados de pavimentação. A realização da obra era uma reivindicação antiga dos moradores locais e foi atendida pela atual administração através do Programa Asfalta Cajamar.

No local foi realizado todo o trabalho de drenagem, com a implantação de bocas de lobo, guias, sarjetas e ainda um trecho de rede de galeria de águas pluviais. Também foi feito o preparo da base no local para que o serviço de pavimentação asfáltica fosse finalizado.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/04/05/prefeitura-finaliza-obra-de-drenagem-e-pavimentacao-na-rua-vinte-e-sete-de-julho/