Prefeitura de Cajamar lança sistema para cadastro online de currículos

Iniciativa é parte do programa municipal de Desenvolvimento Econômico, com foco na geração de emprego e renda
Publicada em 08/04/2022 às 15:48 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A partir dessa semana, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico passou a disponibilizar um sistema online para cadastro de currículos aberto à toda a população. De forma prática, cada usuário poderá criar seu perfil no site e elaborar um currículo completo preenchendo os campos pré-determinados no formulário.

Este cadastro inovador visa a redução da burocracia e maior agilidade, com um processo autogerido pelo candidato, cujos dados estarão sempre à disposição para visualização e alteração. Essas informações serão consultadas pelas empresas da cidade, que poderão filtrar de maneira eficiente os perfis mais adequados às suas necessidades de contratação.

O cadastro de currículos é apenas uma das ferramentas que constituem o programa de desenvolvimento econômico do governo municipal que, agindo junto aos munícipes, empreendedores e empresas locais, tem como objetivo a redução da taxa de desemprego e melhoria dos níveis de empregabilidade dos cajamarenses.

Para criação de perfil e cadastro de currículo, acesse o link: https://bit.ly/3H9V1W9


Mais notícias sobre Desenvolvimento Econômico
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/04/08/prefeitura-de-cajamar-lanca-sistema-para-cadastro-online-de-curriculos/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo