Educação inicia a entrega de kit de materiais para os alunos

Os materiais serão distribuídos nos próximos dias em todas as escolas da Rede Municipal
Publicada em 09/04/2022 às 12:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Educação, iniciou nesta sexta-feira (08), a entrega dos kits de material escolar para os alunos da rede municipal. Serão 16 mil kits para os alunos das 38 unidades do Colégio do Futuro.

A programação é para que os alunos recebam o kit de material até o final da próxima semana. Além disso, a partir do dia 20 deste mês será realizada a entrega dos uniformes escolares, este ano com a novidade que também estão inclusos tênis e meia para todos os alunos.

Entrega de Ovos de Páscoa

A Secretaria de Educação também está programando a entrega de Ovos de Páscoa para as crianças. A distribuição será feita para os alunos de todas as escolas da rede municipal, incluindo ovos de chocolate light, sem lactose, alfarroba e ao leite, respeitando as restrições alimentares das crianças que apresentaram laudo médico na unidade escolar.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/04/09/educacao-inicia-a-entrega-de-kit-de-materiais-para-os-alunos/