Fundo Social nos Bairros começa nesta quarta

Ação pretende levar serviços mais próximos da comunidade
Publicada em 11/04/2022 às 17:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa

O Fundo Social de Solidariedade dá início nesta quarta, dia 13 de abril, ao projeto “Fundo Social nos Bairros”. O objetivo da ação é levar diversos serviços para mais próximo da comunidade. A primeira edição acontece na PEC do Parque Maria Aparecida, a partir das 14 horas. A participação é gratuita.

Entre as atividades oferecidas estão: elaboração de currículos, orientação sobre entrevista de emprego e palestra sobre empreendedorismo para aqueles que estão em busca de emprego ou que pretendem empreender. A Secretaria de Saúde estará presente com serviços de rotina.

Para as crianças será realizada uma oficinal de pintura infantil. Os pais que forem ao evento podem deixar seus filhos na oficina enquanto participam das atividades. Os donos de pets poderão usufruir dos serviços da van da saúde animal que estará presente com os serviços oferecidos pela UBS Animal.

Também será realizada a primeira edição deste ano do Varal Solidário. A fórmula é simples: as roupas são dispostas e cada munícipe tem a autonomia de escolher as preferidas.

Com o “Fundo Social nos bairros” será possível atender a toda cidade de forma igualitária, assim como aqueles que não possuem recursos para se dirigirem à sede da instituição em Jordanésia.


Mais notícias sobre Fundo Social de Solidariedade
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/04/11/fundo-social-nos-bairros-comeca-nesta-quarta/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo