Prefeitura abre inscrições para praça de alimentação da Festa do Trabalhador

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 14 de abril. Serão disponibilizadas 40 vagas para pessoas físicas ou jurídicas e organizações sociais do município
Publicada em 11/04/2022 às 10:05 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Festa do Trabalhador está próxima de acontecer e a Prefeitura de Cajamar disponibilizou um edital de credenciamento para os interessados em comercializar alimentos e bebidas durante o evento, que será realizado no dia 1º de maio de 2022.

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 14 de abril, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30, na Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Eventos (SMCELE), situada à Rua Osvaldo de Lorenzi, 122 – Jordanésia.

Serão disponibilizadas 40 (quarenta) vagas conforme edital. Poderão participar do processo de seleção pessoas físicas ou jurídicas e organizações sociais do município, desde que satisfaçam as exigências constantes no edital e que atendam aos requisitos.

A ordem de classificação se dará por sorteio, durante Sessão Pública, com presença obrigatória dos interessados. A Sessão Pública para classificação terá início às 14h do dia 25 de abril de 2022. Havendo mais que um interessado na comercialização da mesma especialidade, a classificação se dará por meio de sorteio entre estes interessados

A vigência do credenciamento será apenas durante a realização da Festa do Trabalhador 2022 a ser realizado no dia 1º de maio de 2022. Em cada espaço poderá ser explorada qualquer atividade relacionada à comida e bebidas.

O edital completo poderá ser acessado através do site: www.cajamar.sp.gov.br