Programa Asfalta Cajamar conclui a pavimentação da Rua Geraldo Martins de Freitas

Foram aproximadamente 168m de extensão e 600 metros quadrado de área pavimentada. Essa semana será feita a última etapa, com a implantação de lombadas ao longo da via
Publicada em 12/04/2022 às 15:27 | Departamento de Comunicação e Imprensa

O programa Asfalta Cajamar segue atendendo solicitações antigas de moradores de diversos bairros, promovendo melhorias nas ruas da cidade. Nas últimas semanas o serviço de pavimentação asfáltica foi executado na Rua Geraldo Martins de Freitas, no Parque Panorama, distrito do Polvilho.

De acordo com informações da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, essa via era composta por bloquetes intertravados que estavam em péssimas condições. Para a execução da obra, as equipes removeram os bloquetes existentes e fizeram a demolição das sarjetas do local. Após a remoção completa de tudo que estava danificado, foi executada a concretagem de novas sarjetas e também o preparo de base para receber a nova pavimentação.

A implantação do asfalto já foi concluída. Foram aproximadamente 168m de extensão e 600 metros quadrado de área pavimentada. Essa semana será feita a última etapa do serviço, com a implantação de lombadas ao longo da via.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/04/12/programa-asfalta-cajamar-conclui-a-pavimentacao-da-rua-geraldo-martins-de-freitas/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo