Copa dos Trabalhadores segue para as fases eliminatórias; Promax lidera o quadro de pontuação geral

No ultimo domingo (10), em Jordanésia, a Promax levou o título por equipes no xadrez, com a Gráfica Gonçalves em segundo colocado
Publicada em 13/04/2022 às 16:47 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A briga por medalhas na Copa dos Trabalhadores de Cajamar 2022 segue essa semana com disputa do futsal masculino e society masculino.

Hoje no Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Alvares acontecem os confrontos das oitavas de final da modalidade de futsal masculino.

Fim de Semana

No ultimo domingo (10) em Jordanésia a Promax levou o título por equipes no xadrez, com a Gráfica Gonçalves em segundo colocado. No dominó a equipe da empresa Grafica Gonçalves garantiu o título, a Metalgráfica Rojek foi a vice campeão na modalidade.

No domingo (10) também aconteceu as quartas de final do futebol de campo no estádio municipal do Ponunduva. A equipe da Prefeitura venceu nos pênaltis a empresa Schneider pelo placar de 4×2. No jogo normal as equipes empataram em 1×1.

A Unaprosil venceu a equipe da Promax pelo placar de 5×2. O Prieto conquistou a próxima fase por 3×1 contra a Byg Transequip. Já a JBS goleou a equipe da Nobel por 7×0. As equipes vencedoras seguem para as fases eliminatórias da semifinal.