Alunos das escolas municipais de Cajamar ganham ovos de Páscoa

Foram distribuídos ovos de chocolate light, diet, sem lactose, alfarroba e ao leite, respeitando as restrições alimentares de cada criança
Publicada em 14/04/2022 às 18:30 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Estamos na semana da Páscoa e nesta quinta-feira (14), aconteceu a entrega dos ovos de chocolate para os alunos das 38 unidades do Colégio do Futuro em Cajamar. Cerca de 16 mil crianças, do Ensino Infantil até o 9º ano do Ensino Fundamental, e também os alunos da Educação de Jovens e Adultos – EJA, receberam o Ovo de Páscoa.

A Secretaria de Educação realizou a distribuição para os alunos das escolas da Rede Municipal, incluindo ovos de chocolate light, diet, sem lactose, alfarroba e ao leite, respeitando as restrições alimentares das crianças que apresentaram laudo médico na Unidade Escolar, garantindo que todos possam desfrutar deste momento especial, sem riscos para a saúde.

Cada escola programou a entrega com diversas atividades festivas para envolver os alunos, como pintura e colagem com motivos referentes à data, caça aos ovos e a visita do Coelhinho da Páscoa.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/04/14/alunos-das-escolas-municipais-de-cajamar-ganham-ovos-de-pascoa/