Programação feira noturna do Polvilho terá mudança na sexta-feira (15)

Publicada em 14/04/2022 às 16:11 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A sexta-feira (15) de abril, Paixão de Cristo na próxima semana implicará em mudanças na realização da feira livre noturna no distrito do Polvilho.

De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, através do Departamento de Fiscalização, a feira noturna que ocorre no estacionamento do Estádio Antonio Fachina no distrito do Polvilho às sextas-feiras, será realizada no horário das 06h às 13h30.

Já no sábado, dia 16 e domingo, dia 17, as feiras de Jordanésia e Polvilho seguem da maneira convencional.