Microcrédito disponibilizado para os empreendedores cajamarenses

Os valores liberados podem chegar a R$ 21.000,00*
Publicada em 26/04/2022 às 15:30 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico convida os empreendedores de Cajamar a conhecerem as linhas de créditos oferecidas pelo Banco do Povo Paulista.

O programa de microcrédito produtivo, que tem como objetivo promover o desenvolvimento socioeconômico e a criação de oportunidades, dispõe das linhas “Empreenda Rápido” e “Empreenda Mulher” (voltada exclusivamente ao público feminino). O crédito pode chegar a até R$ 21.000,00, com taxas de juros entre 0,35% a 1% ao mês, de acordo com os critérios atendidos.

Quem pode solicitar?

● Empreendedores formais (MEI, ME, EPP, LTDA, EIRELI), empreendedores informais e empreendedores rurais (tanto formais quanto informais).

O que pode ser financiado?

● Capital de Giro (manutenção da atividade operacional no dia a dia da empresa: caixa, bancos, contas a pagar e a receber, folha de pagamento, estoques e outros compromissos de curto prazo);
● Investimento Fixo (compra de insumos e/ou mercadorias);
● Investimento Misto (capital de giro e investimento fixo).

Pré-requisitos:

● Desenvolver atividade produtiva ou residir no município de Cajamar;
● Possuir certificado do curso “Empreenda Rápido”.

Em caso de interesse, preencha o seguinte formulário a seguir: https://bit.ly/3xxyalY. Em breve, o time de agentes de crédito entrará em contato para iniciar o atendimento:

Em caso de dúvidas e maiores esclarecimentos, entre em contato pelo e-mail bancodopovo@cajamar.sp.gov.br ou pelo telefone 4446-0030.

*TODAS AS SOLICITAÇÕES ESTARÃO SUJEITAS À ANALISE DE CRÉDITO E OBEDECIMENTO DO REGULAMENTO.


Mais notícias sobre Desenvolvimento Econômico
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/04/26/microcredito-disponibilizado-para-os-empreendedores-cajamarenses/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo