Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social Publica editais de chamamento Público

Editais tem por finalidade a ampliação e qualificação dos serviços socioassistenciais
Publicada em 26/04/2022 às 08:53 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura do Município de Cajamar, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, com o objetivo de aprimorar os serviços socioassistenciais ofertados à população em situação de vulnerabilidade social e visando ampliar e qualificar os serviços, realizou a publicação dos seguintes editais de chamamento público:

• Edital de Chamamento Público SMDS 002/2022, para Execução do Serviço de Acolhimento Provisório.
Link: https://bit.ly/3k7EGbz

• Edital de Chamamento Público SMDS 003/2022, para ações do Cadastro Único.
Link: https://bit.ly/3KTV8Yp

• Edital de Chamamento Público SMDS 001/2022, para Execução do Serviço de Proteção Social Especial para Pessoas Idosas e suas Famílias, no Centro Dia do Idoso.
Link: https://bit.ly/3jNbtCn

Os referidos editais encontram-se publicados no Diário Oficial do Município e poderão ser acessados através do site www.cajamar.sp.gov.br e/ou nos links acima informados.

As Organizações da Sociedade Civil interessadas em celebrar Termo de Colaboração com a Administração Pública Municipal deverão observar os procedimentos previstos nos instrumentos para a apresentação de propostas nas datas estabelecidas em cada edital.


Mais notícias sobre Social
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/04/26/secretaria-municipal-de-desenvolvimento-social-publica-editais-de-chamamento-publico/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo