Cajamar recebe exposição do Parque dos Dinossauros

A visitação estará disponível a partir do dia 29 de abril. A entrada para o Parque dos Dinossauros será um agasalho ou um cobertor em bom estado
Publicada em 27/04/2022 às 18:02 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A exposição ‘Parque dos Dinossauros’ será montada no Centro de Eventos Boiódromo, em Jordanésia, com diversas réplicas das mais importantes espécies de dinossauros encontradas pela arqueologia mundial. A visitação estará disponível a partir do dia 29 de abril.

A mostra terá a representação de animais em vida, e muitos detalhes sobre a história dos animais que povoaram a Terra há cerca de 65 milhões de anos. A entrada para o Parque dos Dinossauros será 1 (um) agasalho ou 1 (um) cobertor em bom estado, que serão encaminhados para as ações do Inverno Solidário do Fundo Social.

A exposição estará aberta ao público todos os dias, a partir da próxima sexta-feira (29), das 18h às 22h. O parque dos Dinossauros ficará instalado no Centro de Eventos até o dia 15 de maio.

Durante este primeiro final de semana, além da exposição Parque dos Dinossauros, teremos diversas atrações musicais com apresentação de cantores da cidade e barracas de vendas de alimentos e bebidas para a população.

Festa dos Trabalhadores

No próximo domingo, 1º de maio, acontecerá a grande Festa dos Trabalhadores de Cajamar, com a grande final do concurso da Rainha do Rodeio 2022, onde será escolhida a Rainha da Festa do Peão, 1ª Princesa, 2ª Princesa e Madrinha dos Peões.

Após a final do concurso, teremos shows com artistas renomados para encerrar este dia festivo. São eles as duplas Simone & Simaria, Matheus & Kauan e o cantor Thullio Milionário.

PARQUE DOS DINOSSAUROS

Local: Centro de Eventos Boiódromo
Horário de visitação: das 18h às 22h
Entrada: 1 (um) agasalho ou 1 (um) cobertor em bom estado.


Mais notícias sobre CulturaEsportes e LazerEventos
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/04/27/cajamar-recebe-exposicao-do-parque-dos-dinossauros/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo Whatsapp