Alteração de endereço para a aplicação da vacina contra a COVID-19 em Jordanésia

Publicada em 28/04/2022 às 10:46 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Secretaria Municipal de Saúde informa que o Polo de Vacinação contra a COVID-19, localizado no Centro de Eventos Boiódromo foi desativado.

Com isso, a aplicação da segunda dose e das doses suplementares contra a COVID-19 foram remanejadas para a UBS de Jordanésia, localizada na Avenida Dr. Antônio João Abdalla, 850.

A alteração já teve início e os atendimentos na tenda desta Unidade de Saúde estão sendo realizados de segunda a sábado, com horário de funcionamento das 8h às 19h.

Mantenham suas vacinas em dia! O Polo de Vacinação do Ginásio de Esportes “Antônio Carlos Tramassi”, no Polvilho, permanece atendendo normalmente.

POLOS DE VACINAÇÃO

Atendimento de segunda à sábado, das 08h às 19h:

POLVILHO: Ginásio de Esportes “Antônio Carlos Tramassi”
Rua Creuza Ferreira de Araújo nº 120

JORDANÉSIA: UBS Jordanésia
Avenida Dr. Antônio João Abdalla, 850.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/04/28/alteracao-de-endereco-para-a-aplicacao-da-vacina-contra-a-covid-19-em-jordanesia/