Univesp de Cajamar forma seus primeiros tecnólogos em Gestão Pública

Graduandos assinaram a ata de colação de grau na Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Publicada em 03/05/2022 às 16:59 | Departamento de Comunicação e Imprensa

No dia 18 de abril, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico recebeu em sua sede a primeira turma de tecnólogos em Gestão Pública formados pelo polo cajamarense da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo).

A presença dos estudantes marcou um importante passo de suas vidas acadêmicas: na ocasião, foi assinada a ata de colação de grau, última etapa burocrática antes do recebimento dos certificados de conclusão de curso e diplomas.

A atividade contou com a presença do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Mário Jorge da Silveira Junqueira, que fez questão de parabenizar todos que compareceram, além de escutar suas opiniões a respeito do curso e da universidade.