Passeio ciclístico reuniu mais de 2 mil ciclistas e sorteou bicicletas

O sorteio foi realizado entre os 1.134 ciclistas que fizeram a doação de um agasalho ou cobertor para contribuir com as ações do Fundo Social de Solidariedade
Publicada em 04/05/2022 às 17:12 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Na manhã do último domingo, 1º de maio, mais de dois mil cajamarenses, entre crianças, jovens e adultos participaram do tradicional Passeio Ciclístico de Cajamar. Essa atividade deu início a programação especial do Dia do Trabalhador que foi preparada para celebrar o feriado.

O passeio foi organizado através da parceria entre a Prefeitura de Cajamar e Fundo Social de Solidariedade e contou com dois pontos de partidas, em Jordanésia e Polvilho. A saída dos ciclistas em Jordanésia foi no Centro de Eventos Boiódromo. No Polvilho, a largada foi em frente ao Ginásio de Esportes Antônio Carlos Tramassi, na Praça da Bíblia. Os dois grupos fizeram o passeio com destino à Cajamar Centro.

Após o encontro, os ciclistas se uniram e todos pedalam em direção ao Centro de Eventos Boiódromo, onde aconteceu sorteio de 18 bicicletas entre os participantes que fizeram a doação de um agasalho ou cobertor em bom estado em troca de um cupom para concorrer aos prêmios.

Ao todo 1.134 ciclistas fizeram a troca dos cupons e participaram do sorteio. Os agasalhos arrecadados serão destinados para as ações do Fundo Social de Solidariedade para ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social do município.


Mais notícias sobre Fundo Social de Solidariedade
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/05/04/passeio-ciclistico-reuniu-mais-de-2-mil-ciclistas-e-sorteou-bicicletas/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo