Inscrições abertas para a segunda turma do curso “Aprendiz Empreendedor”

Os interessados devem se cadastrar até 14/05; As aulas têm início previsto para Junho
Publicada em 05/05/2022 às 17:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Após o sucesso da primeira turma, com 112 alunos que se formaram ao final de abril, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico convida novamente a juventude cajamarense para participar do curso “Aprendiz Empreendedor”.

Voltado à população entre 14 e 24 anos que esteja cursando ou tenha terminado recentemente o ensino médio ou fundamental, a formação aborda o desenvolvimento socioemocional, habilidades digitais, empreendedorismo, estratégias de negócios e fundamentos dos setores logístico, varejista e administrativo. Ministrado de forma remota, o conteúdo do curso está disponível online a qualquer momento, permitindo que os participantes tenham total flexibilidade em seus estudos.

Ao final do curso, os estudantes receberão certificado de conclusão, e aqueles que obtiverem as melhores notas serão encaminhados para processos seletivos das empresas participantes do programa de desenvolvimento econômico do governo municipal. Este programa, que abrange
munícipes, empreendedores e empresas locais, tem como objetivo a redução da taxa de desemprego e melhoria dos níveis de empregabilidade de Cajamar.

Para inscrições e demais informações, acesse o link: https://cajamaraprendiz.app.br/


Mais notícias sobre Desenvolvimento Econômico
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/05/05/inscricoes-abertas-para-a-segunda-turma-do-curso-aprendiz-empreendedor/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo