PEC do Parque Maria Aparecida recebeu a primeira edição do “Fundo Social nos Bairros”

Próxima edição do projeto será realizada no dia 25 de maio, no Centro Comunitário do Maria Luiza
Publicada em 05/05/2022 às 18:22 | Departamento de Comunicação e Imprensa

O Fundo Social de Solidariedade iniciou no último mês de abril o projeto “Fundo Social nos Bairros”. O primeiro local a receber a ação foi a PEC do Parque Maria Aparecida. O objetivo da ação é levar diversos serviços para mais próximo da comunidade. Foram abordadas atividades com foco no empreendedorismo e empregabilidade. A equipe do PAT orientou a população sobre entrevistas de emprego e currículos.

As crianças participaram da Oficina de Pintura Infantil. Enquanto os pais assistiam à palestra, os pequenos deram asas à criatividade. Os “pais” de pets usufruíram da van da saúde animal que esteve presente com os serviços oferecidos pela UBS Animal. Foram tiradas dúvidas, principalmente, sobre castração de animais.

Na ocasião, foi realizada a primeira edição do Varal Solidário, que concede aos munícipes a oportunidade de escolherem as roupas preferidas. Também foram distribuídos cobertores arrecadados na campanha Inverno Solidário 2021.

A próxima edição será realizada em 25 de maio no Centro Comunitário do Maria Luiza. A participação é gratuita. Mais informações pelo (11) 4446-0032.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/05/05/pec-do-parque-maria-aparecida-recebeu-a-primeira-edicao-do-fundo-social-nos-bairros/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo Whatsapp