Prefeitura adota esquema especial de trânsito nos dias da 30ª Festa do Peão de Cajamar

A operação contará com o apoio da Polícia Militar
Publicada em 20/05/2022 às 16:09 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Devido à realização do RODEIO, a Prefeitura de Cajamar, por meio das secretarias municipais de Mobilidade Urbana e Segurança, vai adotar esquema especial de trânsito nas proximidades do Centro de Eventos Boiódromo, onde será realizado o rodeio, que começa nesta sexta-feira, dia 20 de maio. A operação contará com o apoio da Polícia Militar.

Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana e Desenvolvimento Urbano, foram estabelecidos trajetos e horários especiais com as devidas sinalizações temporárias conforme Decreto nº 6.695 de 04 de maio de 2022. Por isso, os motoristas devem estar atentos. Confira abaixo o cronograma das alterações no tráfego, válido para os dias do rodeio:

Fica proibida a ENTRADA e CIRCULAÇÃO de veículos pesados no período compreendido entre 16h às 06h, nos dias 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de maio de 2022, delimitado pelas seguintes vias.

 Av. Jordano Mendes Trecho: Av. Ver. Joaquim Pereira Barbosa à Rua Ver. Mário Marcolongo

 Av. Ver. Joaquim Pereira Barbosa Trecho: Av. Jordano Mendes à Av. Dr. Antônio João Abdalla

 Rua Ver. Mário Marcolongo Trecho: Av. Deovair Cruz de Oliveira à Av. Jordano Mendes

 Av. Dr. Antônio João Abdalla Trecho: Av. Ribeirão dos Cristais (defronte à Vila União) à Av. Alfonso Leopoldo Vogel

 Av. Jordano Mendes Trecho: Av. Alfonso Leopoldo Vogel à alça de acesso do DER (sentido único de direção)

 Av. Antônio Cândido Machado Trecho: Av. Alfonso Leopoldo Vogel à Av. Ver. Joaquim Pereira Barbosa

 Av. Dr. José Luiz Leme Maciel Trecho: Rod. Edgar Máximo Zambotto à Av. Pedro Celestino Leite Penteado

 Av. Pedro Celestino Leite Penteado Trecho: Av. Dr. José Luiz Leme Maciel à Av. Arnaldo Rojek

VIAS QUE SERÃO INTERDITADAS

 Rua Pedro Binatto
 Rua Ver. José Mendes
 Rua Avelino Toledo de Lima
 Av. Deovair Cruz de Oliveira Trecho: Av. Ver. Joaquim Pereira Barbosa até a Rua Pedro Binatto
 Av. Ver. Joaquim Pereira Barbosa Trecho: Av. Deovair Cruz de Oliveira até a Av. Antônio Cândido Machado

POSSÍVEIS INTERDIÇÕES

Havendo necessidade de interdições, serão executadas da seguinte maneira:

 Av. Dr. Antônio João Abdalla Trecho: Av. Ribeirão dos Cristais à Av. Ver. Joaquim Pereira Barbosa Procedimentos: Será interditada a pista sentido Cajamar-Centro, para estacionamento de veículos e a pista sentido Jordanésia passará a ter mão única de direção.

 Av. Alfonso Leopoldo Vogel Trecho: Av. Dr. Antônio João Abdalla à alça de acesso do DER Procedimentos: Será interditada a pista sentido Rod. Anhanguera, para estacionamento de veículos e a pista sentido Prologis passará a ter mão única de direção.

ROTAS ALTERNATIVAS

Diante das restrições estabelecidas, rota sugerida é a seguinte
Para acesso ao Centro de Distribuição Assaí Cajamar / CTE Correios Acesso pela Rodovia Anhanguera – Rua Guapiara (DER) – Av. Jordano Mendes – Av. Ribeirão dos Cristais – Av. Dr. Antônio João Abdalla