30ª Festa do Peão de Cajamar teve inicio nesta sexta-feira (20), com grandes atrações

Serão dois finais de semana com uma programação completa, incluindo a tradicional montaria, shows de cantores renomados, e este ano a Cultura tem um palco exclusivo na área externa, com apresentações de artistas cajamarenses.
Publicada em 21/05/2022 às 17:27 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Deu início na noite desta sexta-feira (20), a 30º Festa do Peão de Cajamar, o rodeio está sendo organizado pela MP Produções, com o apoio da Prefeitura Municipal de Cajamar. Na primeira noite, além do espetáculo de grandes montarias, a festa também contou com shows de artistas renomados como Jorge & Matheus, Zé Neto & Cristiano e as apresentações da noite encerraram com a dupla Luana Marques & De Lukka.

A equipe da administração municipal esteve presente auxiliando na segurança da população, oferecendo reforço com o trabalho da Defesa Civil, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, equipe da Saúde, conselho tutelar e fiscalização.

Este ano, a Cultura de Cajamar tem um palco exclusivo na área externa da festa, onde terão apresentações musicais de diversos artistas cajamarenses. Na primeira noite, o palco da cultura já estava repleto de apresentações e o cronograma de atrações segue até o último dia de rodeio.

Hoje (21), a festa continua e a abertura dos portões está programada para as 19h, iniciando com as tradicionais montarias. Em seguida, teremos três grandes shows para encerrar esta segunda noite de festa com, a dupla Bruno & Marrone, DJ Dennis e a dupla Chitãozinho & Xororó. Amanhã (22), o show será com João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes.

Lembrando que o rodeio será em dois finais de semana. Na próxima sexta-feira (27), a festa terá continuidade e vai até domingo (29), com grandes atrações. Durante todos os dias de festa, as vencedoras do concurso da Rainha do Rodeio 2022 irão abrilhantar o evento, recepcionando os convidados. São elas a Rainha, Eduarda Massagardi; 1ª Princesa, Karina Gomes; 2ª Princesa Eduarda Magalhães e a Madrinha dos Peões, Beatriz Souza.

Alterações no trânsito e segurança reforçada

Devido à realização deste grande evento, a Prefeitura de Cajamar está adotando um esquema especial de trânsito nas proximidades do Centro de Eventos Boiódromo, onde está acontecendo o rodeio. A operação será mantida até o dia 29 de maio e conta com o apoio da Polícia Militar.

Além disso, o efetivo policial para a Festa do Peão de Cajamar será ampliado durante evento, para garantir a segurança dos frequentadores da festa, bem como, dos munícipes que estiverem em suas ações rotineiras pela cidade.

Confira a programação completa das alterações de trânsito através deste link: https://bit.ly/3lwNzfu