Prefeitura realiza entrega de uniformes no bairro Ponunduva

Os kits contam com blusas, calças, bermudas, shorts saia, camisetas, mochila e este ano a novidade é a entrega de tênis e meia para todos os alunos
Publicada em 23/05/2022 às 17:31 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria da Educação, segue realizando a distribuição dos kits de uniformes e materiais escolares para as unidades do Colégio do Futuro. Na última quinta-feira (19), a entrega foi realizada na EMEB Franceli de Fátima Missé do Nascimento, no bairro Ponunduva.

Nesta escola foram beneficiados 76 alunos do Ensino Infantil, com idade entre 0 a 3 anos. Os kits contam com blusas, calças, bermudas, shorts saia, camisetas(manga longa e manga curta), mochila e este ano a novidade é a entrega de um par de tênis e meia para todos.

A entrega segue sendo feita para todos os alunos. Até o final deste mês, todas as 38 unidades do Colégio do Futuro irão receber os kits, desde o Ensino Infantil até o 9º ano do Ensino Fundamental.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/05/23/prefeitura-realiza-entrega-de-uniformes-no-bairro-ponunduva/