Prefeitura conclui a pavimentação da Rua Bernardino de Campos

Atualmente o Programa Asfalta Cajamar está com 108 obras em andamento, através de um cronograma que está atendendo diversos bairros
Publicada em 25/05/2022 às 15:16 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Na última terça-feira (24), a Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos concluiu a obra de pavimentação asfáltica da Rua Bernardino de Campos, localizada no bairro Panorama, distrito do Polvilho.

A rua era composta por bloquetes sextavados e muitos estavam deslocados, deixando o pavimento com buracos. Além da pavimentação, foi implantada uma rede de drenagem no local, para aumentar a captação de água, que tinha um fluxo muito intenso nos dias de chuva.

As obras de pavimentação seguem sendo executadas na cidade. Segundo a administração municipal, atualmente o Programa Asfalta Cajamar está com 108 obras em andamento, através de um cronograma que está atendendo diversos bairros.

Dentre os locais que estão sendo asfaltados pela primeira vez, está o bairro Jurupari e de acordo com a programação da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, na próxima semana será executada a última etapa de pavimentação deste bairro, para concluir mais uma obra em andamento.