Ação ‘Fundo Social nos Bairros’ foi realizada no Centro Comunitário do Maria Luiza

Foram oferecidas atividades com foco em empreendedorismo para os adultos e oficina de pintura para as crianças
Publicada em 27/05/2022 às 13:22 | Departamento de Comunicação e Imprensa

O Fundo Social de Solidariedade realizou mais uma edição do projeto “Fundo Social nos Bairros”. A ação foi recebida no Centro Comunitário do Maria Luiza. O objetivo do trabalho é levar diversos serviços para serem realizados mais próximo da comunidade. As atividades abordadas tiveram foco no empreendedorismo e empregabilidade. A equipe do PAT orientou a população sobre entrevistas de emprego e currículos.

Uma Oficina de Pintura Infantil foi preparada especialmente para as crianças, assim os pais puderam assistir tranquilamente a palestra, enquanto os pequenos praticavam atividade cultural e criativa na oficina. Na ocasião, também foi realizada mais uma edição do Varal Solidário, que concede aos munícipes a oportunidade de escolher roupas e agasalhos para o inverno. Ainda foram distribuídos cobertores arrecadados na campanha Inverno Solidário.

“O ‘Fundo Social nos bairros’ está possibilitando prestarmos atendimento a toda a cidade de forma igualitária, alcançando os munícipes que não possuem recursos para chegar à sede da instituição em Jordanésia”, explica Nadja Haddad, presidente do Fundo Social.

A próxima edição será realizada no mês de junho, no Lago Azul. A participação é gratuita. Mais informações pelo telefone (11) 4446-0032.


Mais notícias sobre Fundo Social de Solidariedade
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/05/27/acao-fundo-social-nos-bairros-foi-realizada-no-centro-comunitario-do-maria-luiza/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo Whatsapp