Vigilância Sanitária intensificou fiscalização durante o Rodeio de Cajamar

O objetivo da fiscalização foi verificar a qualidade e procedência dos alimentos e produtos comercializados durante a Festa do Peão de Cajamar
Publicada em 30/05/2022 às 16:12 | Departamento de Comunicação e Imprensa

No período da 30ª Festa do Peão, de 20 a 29 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde de Cajamar, por meio da Vigilância Sanitária, desenvolveu um trabalho intenso de fiscalização sanitária no Centro de Eventos Boiódromo, incluindo a área externa do recinto.

Apesar do trabalho já fazer parte da rotina diária, os agentes deram prioridade durante os dias do rodeio, em virtude de Cajamar receber um grande número turistas e principalmente de ambulantes e comerciantes da cidade e outros municípios.

De acordo com a secretária de Saúde, Dra. Patrícia Haddad, o objetivo da fiscalização foi verificar a qualidade e procedência dos alimentos e produtos que foram comercializados. “A nossa equipe verificou as instalações, equipamentos e a manipulação dos alimentos quanto as condições satisfatórias de higiene e limpeza, para que não causassem riscos à saúde pública e também para que a população pudesse desfrutar do evento com segurança e tranquilidade”, salientou.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/05/30/vigilancia-sanitaria-intensificou-fiscalizacao-durante-o-rodeio-de-cajamar/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo