Fundo Social realizou 10 varais solidários somente em maio

Para o mês de junho estão previstas ações na Roseira, Lago Azul e Gato Preto
Publicada em 31/05/2022 às 10:57 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Com a chegada do frio intenso, o Fundo Social de Solidariedade de Cajamar intensificou a entrega de roupas e cobertores através do Varal Solidário. Somente no mês de maio foram realizadas 10 edições do projeto, totalizando mais de 20 mil peças de roupas e cobertores doadas e cerca de 720 famílias atendidas.

O grande volume de doações na Festa do Trabalhador 2022 possibilitou a realização das ações. Dentre os bairros atendidos estão: Cajamar Centro, São Benedito, Polvilho, Guaturinho, Jordanésia, Ponunduva, Paraíso, Maria Luiza e Campos. Para o mês de junho estão previstas ações na Roseira, Lago Azul e Gato Preto.

A campanha Inverno Solidário segue sendo realizada no município. A mobilização irá até o dia 29 de julho e as doações de cobertores e agasalhos podem ser feitas na sede do Fundo Social, em Jordanésia (Av. Arnaldo Rojek nº 403), e em empresas participantes da ação.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/05/31/fundo-social-realizou-10-varais-solidarios-somente-em-maio/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo