Movimenta Cajamar: Participe das aulas noturnas de Ritmos

As atividades são realizadas de segunda a sexta-feira, cada dia da semana em um bairro diferente
Publicada em 06/06/2022 às 14:23 | Departamento de Comunicação e Imprensa

As aulas de ritmos seguem sendo realizadas diariamente em diversos pontos do município e estão cada vez mais animadas! O projeto é uma parceria entre a Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura e a Professora Lu Domingues, que é responsável pelo grupo “Movimenta Cajamar”.

Além das danças, também são realizados aquecimentos e alongamentos, com o intuito de proporcionar o bem-estar de todos os participantes de uma forma bem descontraída.

Indicada para homens, mulheres e crianças, sem limite de idade, as aulas estão sendo realizadas cada dia da semana em um bairro diferente. Para participar não é necessário fazer inscrição, basta chegar no local no dia e horário da aula.

IMPORTANTE: Leve sua garrafinha para se hidratar durante os exercícios.

Confira os dias e locais das aulas:

SEGUNDA-FEIRA
Local: Ginásio Poliesportivo “Antônio Carlos Tramassi” – Polvilho