Audiência Pública para apresentação do Plano Municipal de Saúde

A audiência acontecerá nesta sexta-feira (10), às 10h, na Câmara Municipal de Cajamar
Publicada em 07/06/2022 às 14:44 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria Municipal de Saúde, tem a honra de convidar a população em geral, as sociedades de bairros, demais organizações não governamentais, clubes de serviços, entidades religiosas e quaisquer outros segmentos representativos da população, para participar da Audiência Pública de apresentação do Plano Municipal de Saúde.

A audiência acontecerá na próxima sexta-feira (10), às 10h, na Câmara Municipal de Cajamar (Plenário), localizado na Av. Walter Ribas de Andrade nº. 555, Cajamar – Centro.

Audiência Pública:
Data: 10/06/2022