Cajamarenses participam da 37ª edição dos Jogos Abertos da Juventude na modalidade Xadrez

Equipe masculina foi classificada para a final estadual dos jogos na cidade de Presidente Prudente
Publicada em 08/06/2022 às 08:09 | Departamento de Comunicação e Imprensa

12 jovens enxadristas cajamarenses representaram a cidade na fase regional da 37ª edição dos Jogos Abertos da Juventude, que foi realizada no último sábado, 4 de junho, na cidade de Poá.

Promovidos pela Secretaria de Esportes do Estado, os Jogos Abertos da Juventude têm o objetivo de desenvolver o intercâmbio social e esportivo dos jovens paulistas, difundir a prática das várias modalidades esportivas e dar oportunidade aos esportistas da categoria sub-19.

Cajamar participou da fase regional com 4 enxadristas na equipe masculina e 4 na feminina contra os jogadores de Poá. A equipe masculina foi classificada para participar da fase final do campeonato estadual, representando a Grande São Paulo. A disputa final será realizada na cidade de Presidente Prudente dos dias 14 a 23 de julho.