Etec Gino Rezaghi abre inscrições para o Vestibulinho 2º semestre de 2022

As inscrições devem ser feitas através do site www.vestibulinhoetec.com.br, até o dia 13 de junho
Publicada em 09/06/2022 às 15:56 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho da Etec Gino Rezaghi, localizada no bairro Colina Maria Luiza, para a formação das turmas do segundo semestre de 2022. As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br, até as 15h do dia 13 de junho de 2022.

A Etec (Escola Técnica Estadual), oferece ensino gratuito e de qualidade, contemplando cursos técnico, médio e integrado. Para as modalidades com Ensino Médio, o candidato deve ter concluído o Ensino Fundamental. Já os que pretendem fazer apenas o Ensino Técnico, precisam ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do Ensino Médio.

Os cursos disponíveis para este semestre são: Técnico em Administração, Técnico em Logística e vagas remanescentes de Técnico em Administração e Técnico em Recursos Humanos.

A taxa de inscrição é de R$ 39,00 (trinta e nove reais). Os interessados devem preencher a ficha de inscrição eletrônica e imprimir o boleto bancário para efetuar o pagamento até o dia 13 de junho, ou ainda, via internet, através do banco do candidato e também através da ferramenta getnet (pagamento com cartão de crédito ou pix), disponível no site www.vestibulinhoetec.com.br.