UBS Animal de Cajamar completa dois anos de atendimento

Durante esses dois anos de funcionamento foram realizados 10.580 atendimentos clínicos e 5.950 castrações entre cães e gatos de Cajamar
Publicada em 22/06/2022 às 17:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Nesta quarta-feira (22), a UBS Animal de Cajamar completou dois anos de atendimento. A Unidade é localizada no Centro de Eventos “Boiódromo”, em Jordanésia e oferece atendimento clínico gratuito de baixa e média complexidade para cães e gatos do município.

A UBS faz parte da Secretaria do Meio Ambiente e Proteção Animal e também promove ações nos bairros em parceira com o Fundo Social de Solidariedade, trazendo orientações sobre castrações e cuidados com os animais para a população.

Ao longo desses dois anos, foram realizados 10.580 atendimentos clínicos e 5.950 castrações, entre cães e gatos do município. Além disso, foram atendidas 265 ocorrências de maus tratos, feitas pela população através do App Cajamar.

Os atendimentos na UBS Animal são realizados com horário previamente agendado, de segunda a sexta-feira, das 8:30 às 12:00 e das 13:00 às 16:30. Para fazer o agendamento, é necessário entrar em contato através do número: 4446-0035.

A unidade também conta com a Ambulância PET para atender os cães e gatos dos munícipes que residem em bairros mais afastados e pessoas que não tem transporte para ir até as consultas. O serviço será disponibilizado desde que seja solicitado com antecedência.


Mais notícias sobre Saúde Animal
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/06/22/ubs-animal-de-cajamar-completa-dois-anos-de-atendimento/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo