Programa Asfalta Cajamar finaliza pavimentação em ruas do bairro Jurupari

O serviço foi executado nas ruas Cascavel, Emília Magri, Luiz Magri, Corina Gianinni e um trecho da rua Guarani.
Publicada em 23/06/2022 às 12:30 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Essa semana, a Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, está executando a última etapa da implantação do asfalto nas ruas do bairro Jurupari. Neste bairro a pavimentação asfáltica foi executada na rua Cascavel, Emília Magri, Luiz Magri, Corina Gianinni e um trecho da rua Guarani.

Nos últimos meses, essas vias receberam o serviço de infraestrutura completo, incluindo a instalação de rede de drenagem, implantação de guias, sarjetas e bocas de lobo. O serviço já está em fase de finalização, as equipes seguem com o trabalho no local até o fim de semana para concluir os acabamentos finais.

Ao todo, foram mais de 5.500m de pavimentação (extensão) das vias e mais de 13.000m² de área asfaltada no total da obra. “Sei o quanto essa pavimentação representa um sonho antigo das famílias que moram neste bairro. Me sinto muito realizado em ver a conclusão deste trabalho, sabendo que as pessoas a partir de agora terão o direito de ir e vir com a dignidade que merecem”, ressaltou o prefeito.

O Programa Asfalta Cajamar segue executando o serviço de pavimentação asfáltica em diversos bairros do município.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/06/23/programa-asfalta-cajamar-finaliza-pavimentacao-em-ruas-do-bairro-jurupari/